×

Fale conosco

Não encontrou solução para seu problema. Envie-nos uma mensagem.
Nossa equipe entrará em contato em até 24 horas.

Seu Nome
Seu email
Seu Telefone
Assunto
Mensagem

Perguntas Frequentes (F.A.Q)

Tudo incluso no valor pago

Amouse - Bouche 
- Canapés Tapenade de Azeitonas e nozes
- Sardinhas com Bacon

Sopa e Salada
- Salada de Grão de Bico 
- Caldo Verde

Prato Principal
1) Bacalhau à Natas acompanhado de arroz com amêndoas tostadas
 ou
2) Arroz de Pato, Pato cozido na própria gordura, desfiado, envolto em cubos de linguiça portuguesa e azeitonas pretas 
 ou
3) Nhoque de Castanhas Portuguesas ao molho de cogumelos selvagens

Sobremesa 
- Pastel de Natas
- Quindim


Bebidas

Espumante;
Vinho Tinto;
Vinho Branco;
Refrigerantes, água, suco e café.

Tudo incluso no valor pago 

Amouse - Bouche 
- Canapés Tapenade de azeitonas e sardinhas com bacon

Sopa e Salada
- Salada de grão de bico 
- Caldo Verde

Prato Principal
1) Bacalhau à Natas ou
2) Nhoque de Castanhas Portuguesas ao molho de cogumelos

Sobremesa 
 Pastel de Natas


Bebidas

Espumante (Somente no Welcome Drink)
Vinho Tinto;
Refrigerantes, água, suco e café.
Os valores são por pessoa, já incluso toda experiência e o menu com as bebidas.

A Primeira Classe está R$195,00.  *Crianças de 6 a 11 anos pagam R$ 120,00, e *aniversariantes de nascimento do mês R$ 160,00. 

A Classe Executiva está no valor de R$ 115,00.  Tripulantes/Aeroviários e *aniversariante de nascimento do mês pagam R$90.00. *Crianças de 6 a 11 anos pagam R$ 75,00.

*O desconto de aniversário não é válido para acompanhante(s)
*Menores de 6 anos não são permitidos na experiência.
Nós trazemos uma experiência gastronômica única dentro de um avião, ocorrendo as quintas, sextas e sábados do mês. Funciona como uma empresa aérea, com reservas, check-in e embarque na aeronave para o Jantar, onde temos a Primeira Classe e a Classe Executiva.

Todo mês temos um destino diferente com menu adaptado a ele para cada classe, com uma experiência sensorial que traz à tona o requinte e sabores de pratos que marcaram a excelência do serviço de bordo da época. 

Começamos a experiência às 19h30 com o check-in, onde serão entregues os cartões de embarque. Após, iniciamos o processo de embarque dos passageiros e fechamos a porta do avião, iniciando toda uma simulação de voo, com demonstração de segurança, decolagem, serviço de bordo, em que serão servidas as refeições e bebidas por etapas, e no final a aterrissagem. A experiência tem duração de 2h e 40 minutos, a partir da decolagem.
Ambas as classes possuem um lounge onde os passageiros podem ficar durante um período da experiência.

Com relação a distinção, temos refeições e bebidas mais variadas na Primeira Classe, podendo o menu ser consultado na FAQ ou instagram, @theplaneexperience, serviço de bordo mais requintado, e um espaço maior nos assentos.

Temos ainda uma sala vip para espera do embarque para os passageiros da Primeira Classe, com vinho e nut disponíveis. Já a Classe Executiva tem uma área ao lado reservada para aguardar o embarque.
Cada classe tem seu menu próprio e feito para o mês, de acordo com o destino da experiência. É disponibilizado no instagram @theplaneexperience e na FAQ do site, ficando ciente do que será servido, não podendo ser feito ajustes nas refeições, exceto quanto a alguma alergia ou intolerância alimentar quando possível.  Para crianças no prato principal é servido a opção kids.

O menu pode ser alterado para melhor adequação ao mês proposto.

Passo a passo de como adquirir seu ingresso:

Para reservar é necessário acessar o nosso site, devendo ter cadastro com CPF, email e telefone para ser feito

1) Na home do site ou na aba "Ingressos" selecione o destino/mês que deseja adquirir, clicando na imagem.

2) Selecione uma das datas disponíveis

3) Escolha o setor que deseja adqurir, Primeira Classe ou Classe Executiva, a quantidade de poltronas e clique em "Comprar"

4) Caso não tenha feito o login será solicitado que faça antes de prosseguir.

5) Faça a escolha da poltrona no mapa da classe escolhida, clicando no ícone "Setor Primeira Classe" ou "Setor Classe Executiva". Após, leia os termos do site e aceite antes de finalizar o pedido.

6) Antes de realizar o pagamento é necessário fazer a indicação da pessoa beneficiária do ingresso e preencher o questionário de restrição alimentar.

Em caso de indisponibilidade, novos ingressos dependem de alguma desistência (conforme os termos do site), onde serão disponibilizados no site novamente, ou de novas datas para o próximo mês, que serão informadas no instagram: @theplaneexperience e newsletter do site.

*Em caso de não atingirmos a capacidade mínima para o voo, pode haver o cancalemento do dia e remanejamento dos ingressos para outra data ou cancelemento e estorno dos valores pagos.
O horário de chegada é às 19h30 para o check-in e posterior embarque no Clipper, bastando apresentar um documento de identificação com foto para entrada no evento. 
Sim. É necessário colocar o email no cadastro para login e recebimento do voucher e comprando 2 ou mais, cada um deve ser indicado para pessoas (CPF's) diferentes, devendo possuir cadastro com CPF no site. Caso a pessoa não possua cadastro, na página final da compra basta indicar o CPF dela no campo indicado que será aberto uma janela para efetuar de forma rápida. 

É possível adquirir até 2 vouchers para o mesmo CPF, mas deve entrar em contato pelo whatsapp para informar os dados do outro beneficiário para identificação no dia da experiência
Sim. Tendo comprado alguma categoria de desconto, deve apresentar um documento com foto que comprove a condição. Caso não se enquadre na categoria de desconto adquirida deverá complementar o valor.
Caso não tenha data disponível no site é porque já esgotamos as poltronas disponíveis. Nós abrimos um mês de cada vez e assim que finalizarmos a programação do próximo mês novas datas e destino serão informadas pelo instagram, @theplaneexperience, pela newsletter e disponibilizados no site para compra.
A localização pode ser encontrada na "Home" do nosso site. Ficamos na SGAS II SGAS 603 - Asa Sul, Brasília - DF, 70200-630
A partir dos 6 anos. Nosso atendimento é customizado para adultos, sendo duas horas e trinta minutos dentro da aeronave onde ocorre o serviço de bordo e não há entretenimento para crianças pequenas, nem comodidade para bebês e lactantes. Por isso limitamos a idade dos pequenos entre 6  a 11 anos, não sendo permitido menores de 6 anos, onde receberão o serviço de bordo e o prato principal Kids, incluindo bebidas.
O pagamento pode ser feito por cartão de crédito à vista, ou PIX.
Sim, antes de finalizar o pagamento temos um questionário onde pode estar informando o tipo de restrição alimentar que possa ter (glúten, lactose...). Lembrando que nosso menu é fixo não podendo ser mudado a refeição proposta, apenas adequações quanto a alguma intolerância ou alergia que possa ter, quando possível.
Sim, bastando informar a restrição no questionário no momento da compra.
Não é permitido ficar em pé entre os assentos e transitando pela aeronave, exceto para ir ao toalete. É terminantemente proibido fumar em qualquer área do estacionamento, terminal e aeronave.

O uso de aparelhos eletrônicos é permitido desde que no silencioso ou que seja usado com fones de ouvido e as janelas deverão permanecer com seus bloqueadores de luz (shades) abaixados durante toda experiência.
O solicitação deve ser feita pelo nosso whatsapp. O pedido de cancelamento poderá ser realizado em até 07 (sete) dias corridos, desde a data da aquisição. Caso o evento adquirido esteja marcado dentro deste período de sete dias, o pedido de cancelamento deverá ser efetuado pelo cliente até 24 horas antes do horário agendado para início do evento. De qualquer forma, não serão aceitos pedidos de cancelamentos realizados depois de ultrapassado o horário agendado para início do evento, nem remarcação.
 
Após uma semana da aquisições dos ingressos o cancelamento pode ser feito até 8 dias antes do evento, mediante pagamento de multa no valor de 25 reais por poltrona. Após, não será possível cancelar nem estornar os valores pagos. O que pode ser possível fazer após o prazo de cancelamento é alteração da data (comunicação com 6 dias de antecedência e assentos disponíveis para troca) ou substituição do beneficiário do ingresso, conforme os termos contidos no site.

*Para cancelamento é considerado a data da aquisição do ingresso e o dia que primeiro escolheu, ainda que feita remarcação posterior.

A The Plane Experience se reserva no direito de cancelar o evento programado com reembolso dos valores pagos ou remarcação.
Caso não seja possível comparecer, deve haver comunicação pelo whatsapp até 6 dias antes do evento para ter possibilidade de remarcação.

Para remarcação é limitado a uma vez e para o mês do evento adquirido, depende de disponibilidade de assentos,  e aviso com antecedência de 6 dias. Não tendo assentos disponíveis para remarcação ou se não feita a comunicação com antecedência de 6 dias, não será possível remarcar. O que pode ser feito é a troca do beneficiário do ingresso por outra pessoa, conforme os termos contidos no site.
A troca de beneficiário do ingresso é permitida, devendo ser feita com 3 dias de antecedência e pelo whatsapp para entrega do cartão de embarque padrão, ajuste do menu a alguma restrição alimentar e, no caso da primeira classe, alteração do prato principal

Após o prazo a troca ainda é possível, mas sem ajuste do menu a alguma restrição alimentar e, no caso da primeira classe, sem mudança do prato principal. Poderá ainda ser entregue o cartão de embarque escrito manualmente. A pessoa a ser indicada deve ter cadastro com CPF no site para que possamos trocar e emitir um novo voucher com o respectivo nome  e o contato deve ser feito no horário de atendimento, de segunda a sexta-feira até às 18h. 

Não comunicando previamente ou fora do horário de atendimento, mesmo assim poderá dar o seu voucher para outra pessoa ir no lugar e a pessoa ao chegar deve informar a um comissário a situação para que entre em contato com o titular que realizou a compra (caso não esteja presente) para confirmação, segundo o número que possuímos no cadastro.  Quanto as refeições não será possível a adequação caso a pessoa tenha alguma restrição alimentar e, sendo da primeira classe, no prato principal irá a opção que tiver disponível.

Sim. Não efetuamos bloqueio de assentos podendo ao lado da poltrona reservada sentar outra pessoa. Para que não ocorra, deve adquirir todas as poltronas da fileira. 

Tendo poltrona disponível é possível a alteração da poltrona marcada. Ainda, nos reservamos no direito de realizar remanejamento de assentos para melhor acomodação dos passageiros.


  • Central de Atendimento
  • (61) 9 9449-0505 (WhatsApp)
  • Sgas 603 conjunto D - Asa Sul - Brasilia/DF - CEP:70770732